domingo, 13 de fevereiro de 2011

JESUS NUNCA DESISTE DE VOCÊ











Um tempo a traz, eu desisti de Jesus, quando me desviei dos caminhos dEle, quando achei que Ele era injusto comigo, quando achei que não me amava, que não amava quem eu amava, quando achei que estava tirando as almas do inferno por Ele e achava que Ele não amava essas almas que eu tanto amava, ate que um dia comecei a ter Ódio de Deus, e estava com muita raiva, e coloquei em meu coração que Deus era mau, e lutei contra o Espírito Santo de Deus, e não Blasfemei mas me fechei para Ele, não era mais aquela pessoa que o adorava, mas comecei a adorar outros Deuses, deus do alcoo, deus das baladas, deus da revolta, deus do trafico de drogas. e troquei por esses deuses, e minha vida teve uma virada muito negativa. pois não tinha mais alegria. Vocês podem imaginar a vida de uma pessoa que era totalmente ativo com o Senhor, já teve varias experiências com Jesus, mas não o conhecia o bastante ao ponto de largar mão de Jesus.
Olha foi o maior erro que cometi em minha vida, foi ter Desistido de Jesus. tudo começou a dar errado em minha vida, minha familia desestruturada emocionalmente, eu e meu irmão a ponto de perder nossas vidas nesse mundo cruel.

Hoje posso falar isso para você, nuca desiste de Jesus, pois ele nunca desiste de você.

Quando estava naquela situação, Jesus começou a levantar pessoas para orar por mim, pessoas para ligar para mim, pessoas que nem conhecia para me lembra que Deus é amor.
olha Jesus não desistiu de mim, ele usou ate um ímpios para falar comigo em uma balada que me encontrava, na cidade de sabará, estava bebendo e ficando com uma garota, o pai da garota me perguntou se eu era crente, e perguntou o que eu estava fazendo naquela situação, e disse mais, volta pra sua casa, porque aqui não era meu lugar. meu lugar é com Deus, mas não bebendo e acabando com minha vida, e ele não era cristão, e nesse dia veio um forte amor em meu coração, mas resisti e continuei a não aceitar o amor de Deus, ate que começou um forte bombardeio de pessoas a me parar na rua e falar do amor de Deus, fui embora para casa, e esse cuidado de Deus continuava mais forte no outro dia, ate que uns amigos meu, foram na minha casa para me ver, e isso me comovia, mas eu continuava forte contra Deus, nisso tudo ate uma lidér dos jovens da igreja onde congregava pegou firme no relacionamento direto, e já tinha me adotado como filho e realmente se colocou como mãe espiritual, as forças da minha mãe biologica estavam fracas pois tinha que se-preoculpar com 2 filhos que estava na beira da morte, então esse amor de Deus atraves das pessoas ao meu redor, começou a modificar meu coração, e aqueles sentimentos que me acompanhavam começou a se retirar, e começou a entrar o verdadeiro amor de Deus em minha vida.
Resumindo Jesus nuca desiste de mim, e um dia eu desisti dEle, e a minha vida virou um lamaçal de pecado, maldade, rebeldia. eu não tinha mais alegria, paz, mas só tristeza, dor. ate que um dia todo essa raiva esse odio, essa desconfiança, esse perfil que tinha colocado de Jesus, foi transformado com o proprio amor de Jesus.

  Jesus me mostrou o quanto ele me amava, e estava cuidando de mim mesmo eu estando com aqueles sentimentos no coração. e isso me fez a acreditar que estava errado, e ate que retornei para o Senhor Jesus, ele me trouxe ate o seus braços e me mostrou que me ama de verdade.

Queridos isso foi alguns anos atrás, hoje graças a Deus não me desvieo do amor de Jesus, e nunca mais deixo Jesus por outro deuses ou pro qualquer coisa. nunca mais desisto de Jesus.

Hoje me baseio no salmista que diz:

Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de cãnticos; então, se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor a estes! Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. - Salmo 126.2-3


Vede que prova de amor nos deu o Pai: sermos chamados filhos de Deus. E nós o somos!
1ªJoão 3,1


Querido Jesus nunca vai desistir de você,  você tem a escolha de desistir dEle, mas Ele sempre estará cuidando de você, mesmo você tentando fugir dEle, não faça como eu, mas se entregue a Jesus, pois ele sim pode te ajudar, ele pode te dar paz, amor, alegria...   a quanto tempo você não se sente bem, quanto tempo sua vida tem sido uma desgraça, cheio de maldade, dor, pessoas te dando cano, vida financeira toda embolada, vida familiar toda destruida, casamento acabando, filhos nas drogas, em fim falta Jesus em sua vida, pois com jesus as coisas ficam mais leve.


Saia dessa vida, e venha conhecer o verdadeiro amor de Jesus como eu conheci verdadeiramente.


se você não sabe como conhecer esse amor, repita comigo essa oração.


Senhor Jesus, hoje entrego minha vida ao Senhor, escreva meu nome no livro da vida, me faz sentir o verdadeiro amor que só encontro em Jesus, perdõe meus pecados, minhas falhas, minhas transgressões, faça de mim um filho em ti.   Amem.


depois de ter feito essa oração você agora faz parte da familia de Jesus, onde você encontra em todo mundo, em varias igrejas, e quero te apresentar uma parte dessa familia, que se reune em um espaço onde conhecemos mais desse Jesus que tanto nos ama.


entre em contato comigo.  mateusmissoes@hotmail.com   - vamos crescer, vou te apresentar uma parte dessa familia forte e feliz de Jesus, e vamos caminhar juntos com Jesus. ou você pode nos encontrar nesse espaço. que se chama   "SPA". rua doresópolis, 922 bairro Fernão Dias  próximo ao Minas Shopping em BH/MG. horarios da reuniões 16:00, tem musica, palavras fresquinha vindo de Jesus, muito amor, muita amizade, venha e confira, você será muito abençõado e recebido por nossa equipe.
Lider do SPA  priscila Zanandrez Martins.




Mateus avelar do Carmo
Guerreiro de Deus.






Um comentário: